Pedro Marques
O Raul ganhou todas pelo alto e quem joga futebol sabe que não dar para cabecear sem fazer o movimento que Raul fez e mais, só perde pênalti quem bate.
Hoje é dia de comemorar e exaltar a raça de toda equipe e não de apontar o dedo. Vai Corinthians!
em Notícia > Gigante beira o dez e é eleito melhor em noite de classificação do...




