x

Comentário de Pedro em 'Gigante beira o dez e é eleito melhor em...'

Pedro Marques

O Raul ganhou todas pelo alto e quem joga futebol sabe que não dar para cabecear sem fazer o movimento que Raul fez e mais, só perde pênalti quem bate.
Hoje é dia de comemorar e exaltar a raça de toda equipe e não de apontar o dedo. Vai Corinthians!

em Notícia > Gigante beira o dez e é eleito melhor em noite de classificação do...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes