x

Comentário de Everton em "Comentário de Dirceu no Meu Timão"

Everton

Everton Gomes

Mas não é só entrega que conta mano. Se você só raça e vontade, todos nós jogaríamos. O RG é um dos poucos que tem qualidade no elenco só que ele fica de birra porque não gosta de atuar de centroavante

em Notícia > Comentário de Dirceu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo com você, o Gil entrou e mostrou como se joga Libertadores assim como Cássio e Fábio Santos fizeram, mas para quem viu um Emerson Sheik jogar a Libertadores e ver Roger Guedes hoje, é muita diferença de se saber jogar um campeonato desse, a pergunta que fica é, se fosse o Sheik ontem no lugar do Roger Guedes você acha que seria a mesma coisa? A minha crítica a RG é só essa e pela votação, será que ele entrega em campo o que o time precisa em um campeonato como esse!?

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dirceu

    Dirceu Oliveira 1.195 comentários

    1º. Dirceu Oliveira em 06/07/2022 às 08h33

    Concordo com você irmão sobre a qualidade, mas Libertadores tem que ter tudo a mais, e ontem como era só ele e Giovane no ataque ele teve mais liberdade, mas assim, sei que pelas circunstâncias do jogo e do time era aquilo lá mesmo, a minha crítica é só esse se entregar um pouco mais, vemos isso no primeiro jogo com o William, a entrega mesmo machucado!