x

Comentário de FERNANDO em "Comentário de Ricardo Pereira no Meu Timão"

FERNANDO

Fernando Andrade

Concordo, Ricardo. É que, infelizmente no Brasil, uns poucos ainda pensam que os demais são idiotas. Usam e abusam da inocência de boa parte da população, com objetivos, no mínimo, pessoais. Ao final, os menos esclarecidos se tornam massa de manobra.
Pessoal esquece muito rápido. Esses caras gostam de infernizar, não importa se a situação é boa ou ruim. Se é boa aí o motivo; se está ruim, ameaçam fisicamente os jogadores, depredam, etc.. É um oportunismo de urubu, ao meu ver. Uma sugestão passa longe de toda essa gabola ora descrita na tal nota.

em Notícia > Comentário de Ricardo Pereira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pser, derrubar a diretoria que ven fazendo um ótimo trabalho, se isso n for jogada do Andrés Sanchez ou de outros concorrentes eu mudo meu nome.
Claro que é bacana todos poderem ir, mas você n precisa ser rico pra virar um sócio torcedor cara, é apenas um agradecimento do time para quem apoia financeiramente, claro quem não é sócio e vai aos jogos são os que mais contribuem, e realmente deveria ter pelo menos 50% dos sócios torcedor e 50% de quem não é!

Responda o comentário do FERNANDO

  • 1000 caracteres restantes