x

Comentário de Robinho em 'Empresário de Emerson posta no Twitter...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wállison

    Wállison Lemos 3.377 comentários

    2º. Wállison Lemos em 15/04/2014 às 01h10

    Quer o cara no time ganhando R$ 520 mil, perae, vou repetir, QUINHETOS E VINTE MIL REAIS para estar há quase um ano MAIS DE TREZENTOS DIAS, sem fazer um mísero gol, então você que pague o salário desse LIXO sozinho, pq meu dinheiro não é capim. Já foi tarde!