x

Comentário de Gabriel em 'Dupla 'condenada' e críticas para...'

Gabriel Alves

Vergonhoso, esse foi um dos piores jogos do Corinthians nos últimos anos e a culpa é inclusive do VP que mais uma vez mostrou que o time não tem capacidade de ganhar nada, não tem transição, jogada ensaiada, triangulação sem falar no zagueiro que tem que fazer papel de lateral pq o lateral de ofício está "cansado", foi improvisando e sacrificando o Mantuam e agora é a vez do Bruno Mendes.
A desculpa é o excesso de jogos mas na verdade é falta de vontade, de brio, de vergonha na cara e honra e a camisa do Corinthians, e se continuar assim é simples não vamos ganhar nada, simplesmente um time profissional não pode contar com a sorte todos os jogos para vencer

em Notícia > Dupla 'condenada' e críticas para atuação coletiva marcam...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes