x

Comentário de Gabriel em 'Comentário de Alexander Ferreira no Meu Timão'

Gabriel Alves

Exatamente mano, a desculpa é o excesso de jogos mas na verdade isso é uma desculpa para a incompetência um elenco que no papel é o melhor do Brasil mas que dentro de campo mostra o contrário, o time não tem variações táticas, não tem jogadas aproximadas, triangulações e etc.
Sempre o msm jogo burocrático esperando dar sorte em achar um gol, tem vários exemplos de time com jogadores veteranos e que estão desempenhando um futebol eficiente, o Fluminense é um exemplo, se continuar assim não vai ganhar absolutamente nada

em Notícia > Comentário de Alexander Ferreira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parabéns pelas palavras esse treinador é medíocre, veio para o Brasil sem saber a história do Corinthians.Se esse treinador for embora hoje do Timão, qual legado esse imbecil vai deixar de bom, na minha opinião nada.Fala bonito pra fazer média.Nao sabe nada de futebol.Um time sem coração.Portugues burro.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes