Sílvio Lima
Não sei se daria certo ou não no Corinthians, mas a saída do Ivan deixou uma lacuna no elenco, talvez seja aí apenas um aviso sobre a necessidade de buscar alguém com alguma experiência no mercado, pq daqui pra frente só jogo grande...E que Deus dê muita saúde ao gigante!
em Notícia > Cássio não enfrenta o Atlético-MG; Carlos Miguel deve estrear pelo...
