x

Comentário de Sílvio em 'Cássio não enfrenta o Atlético-MG; Carlos...'

Sílvio Lima

Não sei se daria certo ou não no Corinthians, mas a saída do Ivan deixou uma lacuna no elenco, talvez seja aí apenas um aviso sobre a necessidade de buscar alguém com alguma experiência no mercado, pq daqui pra frente só jogo grande...E que Deus dê muita saúde ao gigante!

em Notícia > Cássio não enfrenta o Atlético-MG; Carlos Miguel deve estrear pelo...

Responda o comentário do Sílvio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário