x

Comentário de Maicon Oliveira em 'Corinthians coloca Lei do Ex em ação duas...'

Maicon Oliveira

Eu prévia o empate mas o time estava muito bem na hora que empatou, disse vai virar TD mundo riu de min e disse esse é louco e iludido kkk olha a resposta ai

em Notícia > Corinthians coloca Lei do Ex em ação duas vezes na reta final e...

Em resposta ao comentário:

Eu acreditei na virada do Timão quando saiu o primeiro gol do keno eu previ que ia virar o jogo que o Timão iria ganhar de 2a 1 e ganhou acho a zaga acho o goleiro subistituto do Cássio carlos miguel precisa ganhar mas ritmo de jogo pq já deu pra ver que o carlos minguel e bom ótimo golheiro seguro e pode sim subistituir o Cássio ele pode ser o futuro titular quando o Cássio para de joga o carlos miguel só precisa ter mas sequencia ritmo de jogo o time jogou bem hoje e vem jogando perde faz parte ter raça também faz parte e o time tem tido raça

Responda o comentário do Maicon Oliveira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edgar

    Edgar Futebol 72 comentários

    1º. Edgar Futebol em 24/07/2022 às 20h38

    Amigo são poucos que entende de futebol falar de futebol todo mundo fala agora entender e ver que o time jogo na raça que vem em uma crecente são poucos e desacreditar no Timão e o que mas tem tem até corinthianos que o time leva um gol acha que o time e horrível só pq tomou um gol ou perdeu um jogo tem muitos assim e o que mas tem antis também e só sabe criticar o time perde faz parte qual time do mundo que munca perdeu um jogo nos campeonatos qual? Todos já perdeu o Corinthians vem melhorando mas tem comentarista que acha que o Corinthians todos os jogos vai só perde tinha um site pagando 50 reais pra virada do Corinthians