x

Comentário de Carlos em 'Corinthians informa assinatura de acordo...'

Carlos Pereira Apoiador

Informações muito desencontradas, pois no ge a reportagem fala em parcela anual em torno de 70 milhões, sendo divididas trimestralmente no ano estes 70 milhões, bem acima dos 18 ditas aqui nesta reportagem. É muita diferença entre as duas.

em Notícia > Corinthians informa assinatura de acordo com a Caixa Econômica para...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael alves Valentim

    Rafael Valentim 29 comentários

    2º. Rafael Valentim em 25/07/2022 às 22h25

    Grande parte vai ser paga com dinheiro que recebe com o nome da do estádio. Foi uma boa jogada.

  • Foto do perfil de Alvaro Paulino

    Alvaro Paulino 12 comentários

    1º. Alvaro Paulino em 25/07/2022 às 21h25

    Pelo que eu entendi o Meu Timão dividiu os R$311 milhões (já descontados os R$300 milhões dos Naming Rights) que o Corinthians deve pagar pelo prazo máximo até 2041, o que dá cerca de R$18 milhões ao ano, enquanto que o GE utilizou a projeção do valor que o Corinthians acredita conseguir pagar por ano, que no caso são os R$70 milhões citados na reportagem (valor que faria sanar a dívida bem antes do prazo máximo estipulado em contrato). Ou seja, o Meu Timão trabalhou com o valor anual que o Corinthians deve pagar até 2041, enquanto o GE trabalhou com o valor anual projetado pelo próprio clube para encerrar a dívida.