x

Comentário de Marcio em 'Corinthians informa assinatura de acordo...'

Marcio

O Corinthians arrecada mais de 2 milhões por jogo, se formos fazer um cálculo raso, o time joga pelo menos umas três vezes por mês na Arena, o que daria uns 6 milhões, se tiver uns 50% desse valor como despesa, sobraria 3 milhões, ou seja, em seis meses já daria para juntar esses 18 milhões anuais.

em Notícia > Corinthians informa assinatura de acordo com a Caixa Econômica para...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de clever

    Clever Correa 573 comentários

    3º. Clever Correa em 25/07/2022 às 22h57

    Só esse ano o Corinthians já arrecadou 54milhoes em renda, e os os jogos mais importantes ainda estão por vir, esse ano vai arrecadar entre 80 a 90 milhões pelo menos paga a folha salarial de todos

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Gabriel 19 comentários

    2º. Victor Gabriel em 25/07/2022 às 22h37

    Acho que em média deve lucrar 1,5 milhão por jogo devido a alta despesa, essa temporada tá lucrando mais que isso por causa dos jogos da Libertadores

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.816 comentários

    1º. Paulo Campos em 25/07/2022 às 22h27

    E essa conta você só fez da bilheteria, fora o resto que o clube arrecada na arena. Vai Corinthians!