Marcio
O Corinthians arrecada mais de 2 milhões por jogo, se formos fazer um cálculo raso, o time joga pelo menos umas três vezes por mês na Arena, o que daria uns 6 milhões, se tiver uns 50% desse valor como despesa, sobraria 3 milhões, ou seja, em seis meses já daria para juntar esses 18 milhões anuais.
em Notícia > Corinthians informa assinatura de acordo com a Caixa Econômica para...


