Lukinha Freitas
Vai tomar no #$!@% ninguém viu ainda que o Corinthians não tem um meio campo para articular o time, Vitor Pereira tem que deixar o Roger Guedes no banco não tá jogando nada, pinto muito fraquinho, guliano nem no Corinthians era pra tá jogando jogar fraco demais ninguém ver isso o cara jogar uma partida bem em 10, Maicon não jogou nada, aí o idiota do treinador tirar o cantilo que tá bem no jogo, perder de 2x0 para o Atlético Go isso é uma vergonha, com o elenco que tem em mãos não sei não, sempre achei o Vitor um treinador médio com o elenco que tem não conseguir colocar os caras pra jogar, estão todos iludindo só pq o time tá fzd alguns resultados bons, mas não tá jogando bem o time não cria nada... Meio campo só tem o Renato que ainda tá lesionado, Corinthians com o elenco que tem se tivesse um treinador bom msm, era um time criativo igual Palmeiras, Flamengo e galo...
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




