x

Comentário de ozenildo em "Corinthians finaliza preparação para duelo..."

ozenildo

Ozenildo Oliveira

Parece fácil eu moro em Rondônia, sempre que eu viajo seja pra São Paulo, Curitiba, Florianópolis, ou sei lá pra onde, embora o voo seja, há paradas, quase sempre demoradas, eu chego no destino, morto de cansado, os caras são bem mais jovens, mais já viajei quando era jovem, o cansaço é o mesmo, com todo rodízio feito, chegamos ter 7 jogadores lesionados, não contando com o Luan, nem com o Ruan de Oliveira, um é preguiçoso o outro é azarado, imagina sem rodízio, parceirinha tá fora da Copa do Brasil, galinho de Minas também... Tá na hora de apoiar mais e reclamar menos

em Notícia > Corinthians finaliza preparação para duelo contra o Botafogo; veja a...

Em resposta ao comentário:

Para já deu este negócio de poupar, os caras ganham muito bem para jogar 2 jogos na semana. Tem que ir com força máxima hoje e na terça a mesma coisa. Quando a gente vê jogo com o "time titular" como foi na terça, parece que os caras não estão sem entrosamento, na minha opinião tínhamos que jogar pelo menos uns 5 jogos seguidos com a mesma escalação.

Responda o comentário do ozenildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Campos 24 comentários

    2º. Fábio Campos em 30/07/2022 às 04h14

    Hoje não sabemos o time titular...se me perguntar o time titular de 1990 ainda lembro, mas o de hoje não sei. Final da década de 90 estamos em várias competições também e todo jogo tínhamos Marcelinho, Ricon e C&A em campo. Concordo que contusão é um negócio a parte, mas na minha opinião se não tiver contundido tem que ir para o jogo... Não é a questão de reclamar e sim, ver um time sem entrosamento em campo na hora que mais precisamos.

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Santos 593 comentários

    1º. Juninho Santos em 30/07/2022 às 02h34

    @zetimao isso mesmo amigo, torcedores do Corinthians, ficaram chatos, o treinador sabe que está fazendo juntamente com a equipe, mais o pessoal não entende, e o jogo decisivo é terça, precisa fazer um bom placar para levar para o segundo jogo com vantagem.