x

Comentário de Alexandre em 'Corinthians avança por empréstimo de Luan...'

Alexandre

Por isso o clube está quebrado...gasta 29 milhões de reais no jogador, com salário de R$ 800 mil mensal e agora vai emprestar para um rival de graça e ainda pagando 100% do salário e sem nenhum outro tipo de contraprestação como o empréstimo de algum outro jogador no lugar? Depois acha que vai conseguir recuperar algum valor? Porque alguém vai ser trouxa de comprar um jogador que só vai ter 1 ano de contrato, o clube dele empresta de graça e paga 100% do salário?

em Notícia > Corinthians avança por empréstimo de Luan ao Santos

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário