Nerhu Moreira
Eu escrevi aqui pós jogo Atlético X Corinthians que, Bruno Mendes e Balbuena não de não deve ficar no banco acertei parabéns VITOR PEREIRA. PRA ficar melhor Rafael RAMOS, no lugar do WAGNER e aí.2X0, Corinthians
em Vídeo > Pré-jogo de Corinthians x Flamengo direto da Neo Química Arena