x

Comentário de Gabriel em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Gabriel Alves

Perder competindo, se entregando até o último em campo é uma coisa, mas perder de maneira apática, sem vontade, sem vergonha na cara é inadmissível.
Tem muita coisa errada desde as negociações da diretoria até escalações desse português que definitivamente ainda não demonstrou nada, e não dá para passar pano para os jogadores que estão uma verdadeira inhaca tirando o Cássio que se salva.
O jogo de hoje foi a prova de que precisa mudar e mudar rápido pq senão será mais um ano perdido.
Esse time precisa urgentemente tomar um choque para mudar esse estado apático.
O próprio Flamengo é prova de que mudar é necessário, mandaram Paulo Souza embora e o time ressuscitou

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes