Renato
E não venham com esse papo de elenco fraco, de pré-temporada e etc... Ou querem falar do Fluminense, do Internacional, do Athlético paranaense? Porque todos esses estão jogando muito melhor que nosso time, que custa muito mais caro e tem mais opções no elenco. Trabalho FRACO, que só não está na boca da imprensa e da torcida porque é treinador estrangeiro!
em Notícia > Vítor Pereira fala em choque de realidade e diz que Corinthians não...




