José Chaves
Será que o Mateus Vital é pior que o Roni, Biro e muitos outros que deve sair de graça a ponto de não ser aproveitado? Ainda mais nesse momento que o time não tem um meia de criação?
em Notícia > Vampeta diz que Willian tem propostas e pode sair do Corinthians...


