Na hora do gol do Flamengo o Vitor Pereira gritava para ao.time subir a marcação e marcar as laterais do Flamengo o Adson não fez isso e nem voltou para o segundo tempo...
Réplicas desse comentário
-
4º. Jose Junior em 04/08/2022 às 19h26
Sei lá parece que tem jogador do Corinthians que faz um gol ou joga uma partida boa ele já acha que e um super craque corre bastante nos treino e entra de titular e não faz nada em campo.parece que só queria ser escalado de titular
Roger guedes quando consegue por o pé na bola e único que eu tenho esperança que vai fazer um gol -
3º. Paulo Martins em 04/08/2022 às 12h34
O Adson não tem a menor condição técnica e nem física, para integrar o elenco do Corinthians... é fraquíssimo.
-
2º. Esequiel Aquino em 04/08/2022 às 11h40
Se ele sabia disso pq escalou o cara?
Para de defender esse português é uma piada








