x

Comentário de Alberico Clebison em 'Willian negocia com time inglês e pode...'

Alberico Clebison

Já que o Wiliam vai sair é o que parece porque não deixa o vital claro que não da pra comparar mas seria uma opção interessante um jogador jovem com potencial que já vestiu o manto fez bons jogos acho que seria uma boa até porque só temos o Renato o Giuliano que é fraco o resto são volantes carecemos de criação

em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians, diz...

Responda o comentário do Alberico Clebison

  • 1000 caracteres restantes