Renato Souza
Para mim está nítido que teremos a lei da compensação, o Palmeiras saiu da Copa do Brasil e agora vão dar o Brasileirão para eles, pênalti contra o Corinthians ridículo, pênalti a favor do Palmeiras contra o Goiás ridículo.
em Notícia > Corinthians pressiona no segundo tempo e arranca empate contra o...