x

Comentário de Daniel em 'Corinthians confirma escalação com Willian...'

Daniel Nascimento

Na boa..já deu.. Até defendi, mas o Portuga é um burro mesmo. A escalação era Gil e Balbuena, Renato Augusto no meio e Roger Guedes.. Aí vai deixar esses caras pra hora que tiver tomado 2x0.. Vamos perder de novo e depois dos porcos e o Portugal volta pra casa.. E deixa a gente com a vergonha

em Notícia > Corinthians confirma escalação com Willian para enfrentar o...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes