Luan
Nosso clube...contrata...temos o Renato..O Giuliano...tinha o Jô...Gil..fabio Santos... Willian
em Jogo > Comentário de Ricardo Silva no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não existe essa que jogador não aguenta jogar, um jogador que não aguenta mais correr dois jogos a cada 3 dias melhor aposentar esse papo já deu, só enrola quem é trouxa! Ganhar 700mil ou mais pra não se entregar em campo tem que sair fora