x

Comentário de Fábio Aviles em 'Corinthians volta a perder para o Flamengo...'

Fábio Aviles

Não chutamos em gol, mas o juiz estava claramente decidido pelo resultado que deveria acontecer. Aliás, os juízes deste e do jogo passado.
Jogamos mal, mas com essa tendência clara dos juízes e da comeb****, poderíamos ter feito o melhor jogo de todos que não iríamos passar

em Notícia > Corinthians volta a perder para o Flamengo e é eliminado da...

Responda o comentário do Fábio Aviles

  • 1000 caracteres restantes