Kevin Dunnois
Boas e más lições se tiram do momento atual: Roni precisa evoluir, é bom, mas, falta reflexo e agudez, não triangula muito bem e perde muitas decididas. Raul precisa esfriar a cabeça e Mendez deixar de ser tão uruguaio, pois, parece cultural do futebol de lá perder a cabeça e tomar decisões estúpidas em momentos cruciais, excetuando Suárez em 2010 e olhe lá. Adson, Du e Piton precisam ser mais decisivos pois têm capacidade e maturidade pra isso, mas, insistem em serem reativos, tem habilidade, mas, pouca maturidade pra tomar responsabilidades. Mosquito é escanteado sempre que pode e e é injusto lidar com a ausência ou presença dele, é incógnita e fica pelo caminho, pois, não tem uma voz ativa. William já deu, é hora de rever o futebol de Fagner, Gil, Fábio Santos, Paulinho, R8 e descartar Giuliano, pois, não entrega nada, é apático e não demonstra interesse no Corinthians. Cássio é o único que se salva, Yuri tá por aí, é o que resta ao lado de Guedes que demonstra ser um moleque irado com o time da rua, raiz que ainda sobra da representatividade que o torcedor tem ao ver que o time tá perdido, sem vontade de tomar as rédeas, atolado nas cordas do ringue. VP precisa rever seus conceitos e tomar uma atitude, uma semana apenas separa uma liderança projetada ou um novo fiasco e recuperação pra ter uma pré temporada digna em 2023 com vaga na Libertadores (vaga direta, aliás) e dignidade. Não basta quitar dívidas, sejamos Corinthians.
em Notícia > Corinthians volta a perder para o Flamengo e é eliminado da...


