Wesley Ferreira
Cara, eu fico louco de raiva, lógico, não sabemos o dia a dia dos jogadores, mas cara, ganham milhões, para jogar bola, e não jogam.Nosso time não marca gols, não agride o adversário, alguém tem a conta de quantos gols marcamos nos últimos 10 jogos por CB, Liberta e Copa do Brasil? Procurem aí, são números ridículos para um time do tamanho do nosso Corinthians...
em Notícia > Corinthians volta a perder para o Flamengo e é eliminado da...

