Vagner Paula
Vai enganar agora lá em Londres, joga com cara de dor, esse aí é mais um que falava que é Corinthiano, deveria no mínimo cumprir o contrato, vá com Deus, não fará falta!
em Notícia > Willian não deve mais jogar pelo Corinthians após eliminação...


