x

Comentário de Elvis Correa em 'Cássio destoa e é eleito melhor em campo...'

Elvis Correa

Não aprovo o trabalho do Vp até aqui mas acho ele o menos culpado. Lembrando que entrou com o bonde andando com um time que ele não montou e ainda tá fazendo milagre. Pessoal reclama de não ter time titular mas os "titulares" não aguentam jogar dois jogos em alto nível. Acho que a escalação no primeiro e no segundo jogo foram ruins mas pode acreditar que escalar Gil e Balbuena não mudaria nada. E os mesmos que pediram Gil até uns dias atrás estavam chamando ele de velho.Entendo a frustração mas não e hora de caça as bruxas. Se o Corinthians ganha essa liberta seria mais um título achado do que merecido levando em conta a campanha que fazia. Vamos ser realistas pessoal. O mais próximo de um título esse ano talvez seja a Copa do Brasil caso consiga reverter o resultado. E também não vamos ser hipócritas quando Duilio trouxe os medalhões todo mundo estava elogiando principalmente com a chegada do Willian, depois que não deu certo fica fácil criticar. Vamos torcer e deixar as críticas para o final da temporada. Até lá vamos ter uma ideia do trabalho do Vp e da diretoria atual.

em Notícia > Cássio destoa e é eleito melhor em campo pelo Corinthians; zagueiro...

Responda o comentário do Elvis Correa

  • 1000 caracteres restantes