Alexandre Camilo
O cara vai embora pq tem uns babaca que fica ameaçado o cara e a família tem que ir embora mesmo.
em Notícia > Corinthians e Willian acertam rescisão de contrato do jogador; saiba...
em Notícia > Corinthians e Willian acertam rescisão de contrato do jogador; saiba...
Eu faria o mesmo, sem pestanejar, e nem olhava para trás.
ele está certíssimo, o único quê perde, sempre é o Corinthians, infelizmente.