x

Comentário de EDSON em 'Willian confirma saída do Corinthians, nega...'

Edson Correa

Ainda bem demorou muito ex jogador só fez caca pipoqueiro já vai tarde. Tem que pir mais gente nessa barca Juliano Cantillo Roni Xavier e Yuri Alberto mais de 5 jogos não conseguiu dominar uma e nem dar um chute a gol a não esquecendo manda esse português burro embora também

em Notícia > Willian confirma saída do Corinthians, nega problemas com Vítor...

Responda o comentário do EDSON

  • 1000 caracteres restantes