Ronaldo Santos
Nação, vamos se colocar no lugar do Wiliam.Ele tem filhos, agora vocês acham que não aqueles torcedores que não aceitam perder, não ficam xingando o pai deles na escola.A esposa que não deve nem estar saindo de casa com medo dos torcedores.O cara não tem mais vida social, infelizmente tem torcedores que mistura as coisas.Se fosse eu já tinha ido, faz tempo porque família é a coisa mais preciosa que temos
em Notícia > Corinthians e Willian acertam rescisão de contrato do jogador; saiba...

