Isac Silvah
A minha maior decepção futebolística depois de Pato. Pipoqueiro, tinha medo de chutar para o gol, me atrevo a dizer que foi pior que Pato ainda
em Notícia > Willian confirma saída do Corinthians, nega problemas com Vítor...
em Notícia > Willian confirma saída do Corinthians, nega problemas com Vítor...