x

Comentário de LEANDRO em 'Willian explica saída do Corinthians...'

Leandro Pauly

Tudo bem se o Willian não está vivendo uma fase boa no Timão.. E isso não seria razão da minoria ameaçar a família ou querer a sua saída... Essa minoria gosta d jogador fraco mercenário e ainda que cobra na justiça algum direito..

em Notícia > Willian explica saída do Corinthians, revela bastidores de despedida...

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes