Leandro Pauly
Tudo bem se o Willian não está vivendo uma fase boa no Timão.. E isso não seria razão da minoria ameaçar a família ou querer a sua saída... Essa minoria gosta d jogador fraco mercenário e ainda que cobra na justiça algum direito..
em Notícia > Willian explica saída do Corinthians, revela bastidores de despedida...