Ezequiel Rodrigues da Silva comentário 13 de Agosto de 2022 às 19h58 Ezequiel 22 comentários Ezequiel Silva Cara eu acho que o Corinthians contratou o Neymar/2. O tal do Roger Guedes é um cai-cai terrível, o cara vive cavando falta, ao invés de jogar. em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Ezequiel Rodrigues da Silva Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes