x

Comentário de Wanderson em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Wanderson

Wanderson Feitosa

Blablabla lacrei é? Kkkkkkkk isso não muda o fato de você aparentemente ser um baba ovo do Duílio. Mantuan vinha sendo um dos jogadores mais requisitados do elenco, o dos preferidos do técnico, o jogador que mais fazia diferença, ele era massacrado quando ainda vinha em evolução, porém se tornou um dos melhores do elenco e sempre se destacava até nas notas da torcida, aí você me vem com essa balela de mama ovo aqui? ! Limpa a boca, que ainda deve estar escorrendo a baba do ovo do Duílio na tua boca kkkk

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nossa lacrou..

O Mantuan nunca sequer sobrou aqui, nunca foi titular absoluta nem mesmo unanimidade, oscilava muito, o que é normal devido a idade. Tanto é que a maioria dos últimos jogos, estava jogando de lateral ou ala.

Só destacou realmente no jogo contra o Santos. Que goleamos e o time todo foi bem.

Era massacrado sempre aqui.

Aí apareceu oportunidade de uma troca, que nem definitiva é, por um centroavante que ano passado saiu por 150 milhões de reais, num futebol escasso de centroavante, onde nem mesmo o Palmeiras que tem dinheiro, conseguiu trazer alguém descente. E a gente trouxe um que sobrou aqui, foi bem lá e de graça, pagando apenas salário, por um reserva que revezava com adson e mosquito, não era peça chave tanto que como disse, jogou maioria dos jogos de lateral e ala.

E agora vocês vem com essa choradeira oportunista, comentarista de obra pronta!

Se não tivesse feito a trocado e sido eliminado, aí reclamariam de porque não ter feito a troca sendo que não tem centroavante!

Vocês são uma piada, negócio de vocês é reclamar e descontar os problemas da vida aqui!

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário