x

Comentário de Gabriel em 'Corinthians é superado pelo Palmeiras e...'

Gabriel Alves

Agora é fazer o Fagner pedir para sair, pelo amor de Deus que vontade é essa, será que está devendo salário? Pq jogar com essa vontade pqp.
O Fausto estava bem em campo pq tirar? Tem que cobrar geral e começar a preparação para a próxima temporada pq se continuar assim esquece não ganha nada, os caras perdendo e caminhando em campo, tirando o Renato que correu o jogo todo o restante foi vergonhoso

em Notícia > Corinthians é superado pelo Palmeiras e sofre primeira derrota como...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes