Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Neto analisa Dérbi e critica postura..."

Leandro

Leandro Silva

O Corinthians é inofensivo. A falta de gols é a soma de: jogadores limitados superestimados + falta de atitude. Nosso meio campo não é criativo, não trabalha bem a bola e nossos atacantes não ganham uma disputa com zagueiro nenhum. Pra piorar, nem jogador pra bater escanteio a gente tem. Tanto que o Renato e o Cantillo começaram a bater. Técnico não ensina jogador a bater na bola, o máximo que se pode fazer é identificar quem pelo menos sabe o que é uma bola e treinar. Provavelmente foi o português fez em relação ao Renato, que virou o principal cobrador. Mas nesse time, o cara tem que bater o escanteio e correr pra área pra cabecear.

em Notícia > Neto analisa Dérbi e critica postura ofensiva do Corinthians

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    3º. Everton Gomes em 14/08/2022 às 20h50

    O Corinthians não tem um time titular porque o Pardal diz que com o calendário brasileiro não dá pra ter um time titular. Só que Palmeiras e Flamengo também disputam várias competições. A diferença é treinador mesmo e quando dizem que os outros treinadores também não davam jeito a resposta é simples. Os outros treinadores também eram fracos. Tiago Nunes, Sylvinho e VP são todos horríveis. E enquanto não acertar no treinador iremos sofrer!

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.550 comentários

    2º. Torcedor em 14/08/2022 às 20h34

    E é muito estranho, pois estamos com esse mesmo problema bem antes da chegada do VP e sem termos muitos dos jogadores atuais.

    Não acho que seja por falta de qualidade do sistema ofensivo e sim pela forma que o time joga desde então.

    Não vejo melhora no padrão de jogo, jogadas de aproximação, ultrapassagem, parecem que começaram a jogar juntos ontem.

    E essa suposta questão da falta de treinos coletivos que foi vazada por alguns setorista, se for realmente verdade penso que faz falta sim. Futebol é repetição. Então vejo como muito importante que o time treine da forma que será escalado para que o entrosamento apareça mais rapidamente.

    Vários times inferiores em orçamento como o próprio Atlético Goianiense jogam um futebol mais compacto e com melhor entrosamento e nós não conseguimos isso faz tempo.

    Penso que treinamentos coletivos deveriam ser prioridade neste momento. Fazer um arroz com feijão, jogar o simples e sem invenções

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 30.779 comentários

    1º. Paulo Gonsalles em 14/08/2022 às 20h33

    Falta definir o time e seguir com ele pra ganhar conjunto.