Sócrates Eterno
Apesar da pergunta tendenciosa, ele foi esnobe. Esnobou dizendo que tem muito dinheiro e que sai do Timão quando nem entender. E fez bem em se retratar. Nossa torcida é do povão, onde a maioria absoluta é pobre. Falar isso ofende.
em Notícia > Vítor Pereira se retrata e explica declaração sobre medo de demissão...





