x

Comentário de Aldeir em 'Treinador e presidente do Corinthians...'

Aldeir Moraes

Pressão besta, o time tá numa posição favorável no campeonato brasileiro graças ao VP, o elenco que temos é limitado demais e todos sabem disso, mas se tiverem paciência as coisas vão melhorar porque técnico bom nós temos.
Há e precisando trocar umas peças aí no elenco, uns 6 talvez.

em Notícia > Treinador e presidente do Corinthians iniciam semana sob forte...

Responda o comentário do Aldeir

  • 1000 caracteres restantes