x

Comentário de Marcos em 'Negociação esfria entre Corinthians e clube...'

Marcos Gabriel

Esta na hora de colocar ele para jogar! Será que ele é pior que todos que estão no elenco? Ou ele não trina! Vi uma matéria que ele é o primeiro a chegar no treino. Fica atrás de jogador para ganhar milhões e não dão oportunidade para um rapaz que esta no elenco faz tempo!

em Notícia > Negociação esfria entre Corinthians e clube espanhol por Mateus Vital

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes