Renato Souza
Infelizmente a torcida não cobra quem deveria, o problema do Corinthians é a diretoria, Jajá o VP vai embora e eles falam que o time não estava bom com eles queriam, aí vem outro e mandam embora, depois vem outro e mandam embora, enquanto isso o.bolso deles ficam cheios, acorda galera a laranja podre é essa diretoria, se eu fosse o VP pegava meu boné e vazava rapidinho.
em Notícia > Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida...

