x

Comentário de Nilton Oliveira em 'Gaviões, diretoria e Vítor Pereira se...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geovani Souza

    Geovani Souza 162 comentários

    2º. Geovani Souza em 17/08/2022 às 13h56

    Até concordo, mas aí duas partes não estão cumprindo o que se deveria, diretoria não estar dirigindo, está saqueando o time a décadas e o time não estar jogando, está enrolando a anos, então a torcida tem mais é que cobrar esses vagabundos mesmo.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Felipe 1 comentário

    1º. Daniel Felipe em 17/08/2022 às 13h12

    Concordo, excelente explicação