Daniel
Eu não me iludo...tem que mandar o técnico embora.
..se não renovar é graças a deus..e você falo o mesmo quando ganha..até pq ganha uma e depois são vários jogos fazendo vexame!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



