Miguel Costa
Eu ouvi em alguma matéria o Vitor Pereira dizendo quê não tinha prioridades nas competições, se isso não é menosprezar o brasileiro eu estou ficando louco. Aí depois quê a vaca foi para o brejo aí bota todo mundo pra correr atrás do prejuízo desordenadamente, sinceramente eu não estou gostando dessas atitudes de Vitor Pereira
em Notícia > Corinthians tem atuação apagada fora de casa e perde para o...


