Maikon Ds
Muito burburinho por nada.
Brasileiro nós vamos vai brigar por G4.
A porcada vem forte faz tempo, e até aqui tem só 2 derrotas em 23 jogos, sendo que ganharam os dois do Timão.
Esperar que eles percam outros 3 jogos e que o Timão ganhe tudo até lá, é ter um otimismo que fora da realidade.
Então, fez o óbvio.
Está a 4 jogos de ser campeão, levar uma bolada e garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem.
É focar nisso ou sonhar com título brasileiro, que esse ano não vem.
Só a realidade.
em Post > Corinthians aposta alto e vem reforçado na Copa do Brasil


