Fernando R.castro
Sinceramente não sei o que é melhor, poupar ou não.. Hoje a zaga e as laterais entraram com medo e dormindo no ponto. Tem que entender que não pode vacilar assim com erro idiota.
em Notícia > Corinthians marca no fim e arranca empate contra o Fluminense pela...
