Rodrigo Feliciano
Não sei se é vontade de derrubar o VP porq o futebol que o Fagner tá jogando perto d Copa do mundo e o Tite que sempre elogiou o trabalho dele se realmente é pra prejudicar o VP o Fagner é o jogador mais tapado que hoje tá vestindo a camisa do Corinthians. Ele e mais uns aí poderiam já estar no banco, parece que pra não piorar o VP deixa ele de titular pra amenizar mas o Corinthians é maior do que qualquer um, tá dando raiva ver ele que sempre foi ofensivo ter medo d passar do meio d campo. Rafael Ramos de titular pelo menos esse não quer derrubar o técnico
em Notícia > Corinthians marca no fim e arranca empate contra o Fluminense pela...

