x

Comentário de Maria em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Maria Pereira

Mas tavam dizendo aqui que o Roni e muito mais jogador que o Ramiro? Espero que tenham mudado de ideia

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Tem que saí um dos dois não pode colocar nem o Rony e cantilio junto não pq a marcação perde a noção pq cantilio não sabe marca Rony só tem a raça e vontade então e um o outro

Responda o comentário da Maria

  • 1000 caracteres restantes