x

Comentário de Fabio em 'Comentário de Rodolfo no Meu Timão'

Fabio Costa

Não Fiquei Sabendo Disso Não! São Poucos que tem a identificação com o Timão!

em Página > Comentário de Rodolfo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fabio sair do CORINTHIANS falando que era PALMEIRENSE para mim foi o fim, era fã do cara e na moral nem deveria ter saido do CORINTHIANS ainda mais para ir jogar naquela merda só por $$$$$$

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário