x

Comentário de Diego em 'Corinthians anuncia superávit de mais de R$...'

Diego R.

13 milhões despejados na bocha, no pingue pongue, na peteca? Pqp viu. Os caras acham que o torcedor do clube de futebol é torcedor do clube social pra ficar sustentando essa palhaçada. Não dá mais.. 13 milhões só até esse momento. Será muito mais até o fim do ano.

em Notícia > Corinthians anuncia superávit de mais de R$ 2 milhões em balancete...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário