Sebastião Filho
Se tivesse eu na Direção de um Time com certeza não faria tanta besteira. Não conheço muito bem o comércio da bola, mas pode deixar que se lá eu estivesse ou participar de decisões no Clube, com certeza não chamarei você para me auxiliar. Visivelmente você também é incapáz.
em Página > Comentário de Wilson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pelo jeito que escreve deve conhecer bem o mercado e jogadores, porque não dá uma força para o time e começa a negociação de um craque. A direção e a torcida te agradecerá!
