x

Comentário de Sebastião em 'Comentário de Wilson no Meu Timão'

Sebastião Filho

Se tivesse eu na Direção de um Time com certeza não faria tanta besteira. Não conheço muito bem o comércio da bola, mas pode deixar que se lá eu estivesse ou participar de decisões no Clube, com certeza não chamarei você para me auxiliar. Visivelmente você também é incapáz.

em Página > Comentário de Wilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo jeito que escreve deve conhecer bem o mercado e jogadores, porque não dá uma força para o time e começa a negociação de um craque. A direção e a torcida te agradecerá!

Responda o comentário do Sebastião

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário